17 abril 2018

Meus produtos de MAKE do momento ♡


ooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAY, ihuuuul ... Há quanto tempo não venho falar com vocês aqui sobre maquiagem, não é mesmo ?! Então, pra variar um pouco o assunto aqui do Blog, que eu ultimamente estou abordando assuntos voltado ao mundo da moda ( que vocês estão AMANDO ), irei falar sobre minhas makes favoritas do momento. Quem me acompanha pelo insta/stories, sabe que eu dou várias dicas por lá sobre maquiagem. Não sou nenhuma expert no assunto, mas esse ano coloquei como meta, aprender mais sobre maquiagem hahahaha estou me esforçando e estou me saindo bem hahaha. Enfim... separei pra vocês os produtos que eu mais estou usando por esses dias. Estou querendo comprar alguns produtos novos e com toda certeza do mundo, irei mostrar aqui pra vocês. Então chega de falar e vamos conferir os meus favoritos ?! Let's goooo people 


Primer da RUBY ROSE

Base Líquida Matte - ZANPHY

Máscara de Cílios - VIVAI

Lápis preto da MAYBELLINE
Batom da MAC

luminador e Bronze da VULT


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡







4 comentários:

  1. Eu tenho o primer e amooo! O pó da Vult eu tenho curiosidade, e os batons da MAC também!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demaaaais hahahaha
      Se tiver oportunidade, compre, pois são muuuito bons ♥
      Beijoooos Quel

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...