10 abril 2018

Diferentes formas de como se usar BANDANA ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, eu vim dar várias dicas pra vocês, de como se usar BANDANA. Siiiiim, ela está em alta novamente e veio com uma pegada mais fashionista dessa vez. Eu me recordo bem que antigamente, as bandanas eram usadas de um jeito só na testa ou no pulso, sério ! Maaaaas, o mundo da moda está aí pra dar vida as coisas que eram sem graça antigamente. Bom, eu ainda não encontrei uma bandana do jeito que eu quero, mas em algumas cidades você pode encontrar com um preço super em conta. E além de você comprar um item super baratinho, esse item pode fazer uma super diferente na hora que você for montar o seu look. Vou fazer de TUDO pra poder encontrar uma aqui na minha cidade e assim que eu comprar, minha gente, vou fazer cada look incrível pra vocês, que me empolgo só de pensar hahahaha. Enfim... separei algumas inspirações pra você que tem uma bandana parada aí dentro do guarda-roupa ou pensar em comprar uma e está sem a miníma ideia de como e com que usar. Pega essas dicas e inspirações que estão MA-RA e sai arrasando por aí. Let's goooo people 





( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




2 comentários:

  1. Adorei, gosto muito de usar no pescoço, tenho uma vermelha da um costraste e muda o visual do look.
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...