01 abril 2018

Como usar ... MULE ♡


ooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAY, ihuuuuul. No post de hoje irei falar de uma coisa que eu amo demaaaais, mas ainda não consegui comprar o meu ( por esquecimento mesmo ) hahahaha. E hoje irei mostrar pra vocês como se usa o famoso MULE. Eu sou doida nesse calçado, OMG. Acho que já ate falei algumas vezes sobre ele aqui no BLOG. 
Pra quem nunca ouviu falar sobre MULE, ele é um tipo de calçado fechado na frente e aberto no calcanhar (temos MULE com salto e MULE sem salto. Mas hoje no post irei dar dicas de MULES sem salto ). Que na minha opinião, vai bem com praticamento TU-DO. Sério, pra mim qualquer look cai bem com esse tipo de calçado. Mas, creio que tem bastante gente com uma certa dificuldade na hora de compôr o look com ele. Ate mesmo porque ele não é um calçado muito usado e por isso surge esse tipo de dificuldade é normal. Enfim... vamos conferir as minhas dicas e minhas inspirações... Let's goooo people 




( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡






6 comentários:

  1. Adoro tanto esse estilo! Que lindeza de inspiração! As inspirações estão maravilhosas.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu sou suspeita pra falar, mas amoooo flat mules, tenho uma e amo compor looks com ela. Lindas as inspirações que você trouxe para nos inspirar :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Ari, que bom que gostou ♥
      Estou doida pra comprar pra mim hahaha
      Beijooooos

      Excluir
  3. Ainda não consegui amar esse sapato acredita? Quem sabe mais para frente rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooooo ? Demorei também pra gostar hahahaha
      Verdade, quem sabe um dia ♥
      Beijoooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...