01 abril 2018

Inspiração para fotos TUMBLR ♡


oooooi gente, tudo bem ? Enfim chegou ABRIL, meu mês, mês do meu aniversário. Siiiiim, dia 14 é meu aniversário. Mas, nesse post eu não vim falar sobre isso. Quem aqui não ama essa moda que está agora de fotos tumblrs ? Eu particularmente, sou APAIXONADA por fotos nesses estilo. Confesso pra vocês, que já tentei tirar algumas vezes e posso dizer que dá um pequeno trabalho, sério ! Tem fotos que você não consegue fazer idêntica, mas acaba criando uma do seu jeito. As minhas preferidas são as nos fast food, ruas bonitinhas e por aí vai... 
Então, eu resolvi separar pra vocês algumas inspirações de fotos. Pra na hora de você ir tirar as suas, já ter as suas favoritas printadas pra tentar fazer igual. Mas o bom também gente é você tentar criar as suas próprias fotos e claro capricha na edição ( tem post falando sobre edição de fotos aqui no BLOG já ). Porque uma foto bem tratada, é uma foto bem tratada, não é mesmo ? Mas enfim... chega de enrolação e vamos conferir as minhas escolhidas ? Let's goooo people 




( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡





8 comentários:

  1. Estou apaixonada por aquela foto da plantinha que tu assopra e voa tudo (qual o nome mesmo?!).

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou ♥
      O nome é DENTE DE LEÃO hahaha
      Beijoooos

      Excluir
  2. Foto com flor é sempre um sucesso né? Adoro esse estilo de fotografia bem Tumblr <3 O mês do nosso aniversário é sempre o mais esperado né? x)

    Boa semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre um sucesso ♥
      Eu também adoro esse estilo, menina
      Uhuuuuum, amo fazer aniversário hahaha
      Beijoooooos

      Excluir
  3. adorei o post pra nos inspirar a tirar fotos mt lindas! bom final de semana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e as inspirações vivo fazendo post parecidos no meu blog! Desde já te deixo os parabéns antecipado, felicidades lindona! Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...