30 março 2018

Como montar looks com SHORTS ♡


oooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, irei dar várias dicas pra vocês de como montar looks com shorts. Siiiim, você pode montar vários looks incríveis com shorts. Vai do básico até o mais arrumadão. Quem disse que só porque a parte debaixo é shorts, você não pode caprichar na produção ? Eu achei cada look maravilhoso, que ficou super difícil de escolher.

Ah, é claro que eu não vou mostrar apenas shorts jeans. Porque quando a gente fala em shorts, pensamos logo no jeans, não é mesmo ?! hahaha. Irei mostrar pra vocês looks que pode ser usado em ocasiões especias, pra vocês que não querem abrir mão de usar uma peça confortável como o shorts. Enfim... chega de falar e vamos conferir as minhas dicas e as inspirações que eu escolhi pra vocês ?! Let's goooo people e se inspirem muuuuito 







( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




4 comentários:

  1. Fala em shorts eu penso em jeans mesmo hahaha adoro com tênis, fica tão fofo <3 Acho que são meus favoritos, mas quase nunca uso porque morro de calor com tênis x)

    Boa Páscoa!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes da um calorzinho mesmo hahahaha
      Beijooooos ♥

      Excluir
  2. Eu queria tanto saber me vestir melhor, mas sou dessas que não tem paciência nenhuma pra isso, muito menos dinheiro pra gastar com roupas.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, qualquer dia vou fazer um post de como você reutilizar as roupas que você já tem no guarda-roupa, sem gastar nadinha de nada, topa ?
      Beijoooooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...