17 março 2018

1 peça 3 looks : VESTIDO LISTRADO ♡


ooooi gente, tudo bem ? Bom, no post de hoje eu irei dar dicas pra vocês de como montar looks com 1 peça repetida. Siiiiim, é o famoso 1 peça 3 looks. Bom, como vocês já sabem eu sou a louca de sair montando vários looks com uma peça igual, mas variando as outras peças ( vocês me entendem né ?! hahahaha ). Roupa não é descartável não amore, se bobear dá pra montar mais de 12 looks com uma peça repetida. Muita gente compra uma blusa, vestido... usa uma vez só e fica repetindo aquele mesmo look igual, por falta mesmo de sabe montar um outro look bacana. Mas, estou aqui pra te dizer que não é impossível é algo super fácil e quando você vê já vai estar com vários looks maravilhosos pra usar. Ahhhh, já ia me esquecendo de falar que eu comprei esse vestido em uma lojinha na minha cidade. E custou R$20,00. Eu achei super baratinho e vale cada centavo. Agora chega de falar e vamos conferir as minhas dicas e os meus looks montados ? Let's gooo people 



Nesse look, o vestido virou uma blusa/camiseta. O tecido desse vestido é tão molinho, que não marca nem nada na hora de colocar pra dentro da calça. Taquei logo uma calça branca, com um scarpin preto pra dar aquele ar de GIRL BOSS hahaha.

DICAS DA GABYY 
➡️ pra deixar o look ainda mais estiloso, você pode estar dobrando a barra da calça.
➡️ pode ser usada também com BLAZER PRETO.
➡️ tênis, mocassim e rasteirinha... também combina super com esse look.


Coloquei uma sapatilha pra deixar um ar mais de menininha. Também coloquei algumas pulseiras, subi a gola pra ficar mais estiloso o look. 

DICAS DA GABYY
➡️ Você também pode amarrar uma cordinha na cintura, para o vestido ficar mais acenturadinho.
➡️ E nada impede da gente colocar uma sandália daquela de duas tiras super delicadas ou usar o clássico TÊNIS BRANCO.


Nesse look, eu resolvi complementar com uma segunda peça que é a BLUSA JEANS  Novamente usei as minhas queridas pulseiras, que estou amando usar.

DICAS DA GABYY
➡️ A BLUSA JEANS pode ser usada amarrada na cintura ( a m o ❤️ ). E pode ser substituída por um COLETE JEANS ou até mesmo um BLAZER PRETO, pra dar um ar de look formal rs.
➡️ E também fica lindo com um TÊNIS BRANCO ou até mesmo um MULE ( q u e r o ❤️ )




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



4 comentários:

  1. Da para fazer varias combinações né com esses looks, eu adorei o vestido e vc tem mt bom gosto. adorei seu blog e ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada pelo carinho linda ♥
      Adoro quando recebo o carinho de vocês e seja MUITO bem-vinda a nossa família #GBBlog ♥
      Beijoooooooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...