17 março 2018

Como usar ... BIRKEN ♡


oooooi gente, tudo bem ? E hoje eu venho com mais uma dica de moda. E no post de hoje irei dar dica pra vocês de como usar o calçado chamado BIRKEN. Pra quem não conhece por esse nome, lá vai. É aquela famosa sandália de duas tiras, que muita gente não curte muito. Até eu confesso, que uma época achava essa sandália horrível. Mas depois foi passando o tempo, fui achando ela bunitinha hahaha. Mas, pra você que não curte muito esse tipo de calçado, eu trouxe pra vocês inspirações lindíssimas pra você usar com a BIRKEN. Fiquei super apaixonada com os looks, que já quero ir correndo comprar uma pra mim, sério! Enfim... chega de falar e vamos conferir as minhas inspirações e garanto que você vai ficar apaixonada por esse calçado também hahahaha. Let's goooo people 





Olha só como fica a coisa mais linda esse calçado com calça jeans. Fica um estilo despojado porém estou arrumada. Vi BIRKEN de várias cores, mais a minha preferida foi a preta e a bege. Acho que essas cores são mais neutras na hora de montar um look. Aí pra você que ainda não sabe como montar um look com esse calçado, BEGE e PRETA são as mais indicadas.




( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡





4 comentários:

  1. So beautiful! I like your blog, wanna follow each other?

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura! Cada looks mais lindo que o outro <3
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...