16 março 2018

Meu Look : BASICÃO ♡


ooooi gente, tudo bem ? Meu Deus, eu fico sumida daqui alguns dia e já fico louca da vida. Mas, estou de volta minha gente ! E hoje, vou postar sobre o meu look basicão do meu último sábado. No último post, mostrei pra vocês meu últimos looks e vi que vocês gostaram bastante. Então resolvi trazer mais sobre os meus aqui pra vocês então. Na verdade, vi que os assuntos relacionados a MODA, está dando uma grande audiência aqui no Blog. Então, isso quer dizer que estou com muuuuitos assuntos sobre MODA pra trazer aqui pra vocês. Por isso, aguardem e preparem o guarda-roupa pra se inspirar muuuuito. 

Enfim... trouxe pra vocês um look super simples e muito confortável. Tá, não foi tão confortável assim porque tive que voltar com a sandália da minha mãe pra casa. A lindinha da sapatilha machucou meu pé, que raiva que me deu. Mas deu tudo certo e segui plena como se nada tivesse acontecido. Chega de falar e vamos conferir meu look ?! Let's goooo people 



Comprei essa T-shirt por R$12,00 se eu não me engano. Ultimamente estou querendo comprar mais blusinhas nesse estilo, porque dá pra combinar com praticamento TU-DO. Se eu não me engano, eu já fiz um post dando inspiração de camisa simples.


No caso, eu usei calça jeans com sapatilha. Mas a T-shirt combina super também com uma saia jeans. Cairia super bem com uma jardineira TOP, uma calça pijama... Com essas camisas super simples, vocês pode soltar a sua imaginação e montar vários looks incríveis e sair por aí basicona e super arrumada.




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




8 comentários:

  1. Adoro jeans com a barrinha virada, meu xodó, sempre fica lindo <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ahhh, fiquei feliz que você tenha gostado ♥
      Beijoooos, Dani ♥

      Excluir
  3. Que look mais lindo mulherrr, amo looks básicos e confortáveis.
    Um beijo!

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir
  4. T-shirt por R$12,00? Assim meu core não aguenta haha Arrasou no look lindona! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, R$ 12,00 hahahaha
      Obrigadaaaa, Lari ♥
      Que bom que gostou, fiquei feliz !
      Beijooooos ♥

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...