09 março 2018

Meus últimos LOOKS ♡

ooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAY pra vocês. No post de hoje, eu irei mostrar pra vocês meus últimos looks. Quem me conhece sabe, que eu adoro montar looks com peças repetidas mais com jeito totalmente diferentes. Quem me acompanha no insta, sabe que eu estou dando várias dicas de moda por lá ( tô me achany, soqnão hahahaha ). Ultimamente estou querendo sair do óbvio que é a calça Jeans. Quem me acompanha aqui no Blog há bastante tempo, sabe que eu só usava calça jeans, não conseguia usar NA-DA que não fosse calça jeans, sério ! Acho que por medo de apostar em look mais ousado e as pessoas acharem estranho, que louca eu ! E agora, graças á Deus, estou conseguindo usar peças totalmente diferentes. Melhor dizendo, consegui encontrar meu verdadeiro estilo. Pode ser que algum dia eu mude, mas agora no momento, estou curtindo esse estilo novo. Coisa que antes não gostava de jeito nenhum. Enfim... chega de falar né ?! vamos conferir os meus últimos looks ?! Let's goooo people 



Que eu gosto de listras todo mundo já percebeu né ? Mas macacão é minha nova paixão, sério. Sem contar que combina com TU-DO, já usei esse macacão com Blazer Branco que também ficou super chique e formal. Essa combinação ficou mais street style.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




10 comentários:

  1. Quantos looks maravilhosos! Amei o segundo ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa! Eu também tenho tentado fugir do óbvio ultimamente, acho que a gente acaba se "viciando" em algumas peças e mal percebemos, né? Isso acontece muito comigo! Agora falando dos looks: amei todos, principalmente o segundo e o último. Ah, também sou a louca das listras hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Xará ♥
      Nossa, verdade Gabi
      Ahhhh, que bom que você gostou dos looks
      Menina, se deixar, eu só compro listras hahahaha
      Beijooooos

      Excluir
  3. Lindos looks, principalmente o terceiro...Adorei a camisa jeans.

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Adorei todas as combinações, principalmente do macacão com camisa jeans, achei super despojado!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/03/compras-com-desconto-no-cupomvalido.html
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Silvana ♥
      Fiquei feliz que tenha gostado linda
      Beijooooos

      Excluir
  5. Isso é ter inteligência para trabalhar com as peças do guarda-roupa. Amei suas composições, também gosto demais de listras. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, não é menina... Adoro fazer essas combinações.
      Que bom que gostou, fico feliz ♥
      Beijoooooos, Paula

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...