23 fevereiro 2018

Tendência de Moda : PRÍNCIPE DE GALES ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, nos iremos falar sobre MODA, TENDÊNCIA ... um dos assuntos que eu mais senti falta de abordar, nesse tempo que eu fiquei afastada aqui do Blog. Bom, alguns dias atrás, vi que algumas lojas já estavam com roupas pra coleção de inverno. Mas quando ali no meio vi que tinha XADREZ como a peça tendência de inverno 2018, pirei de vez, claro ! Então se você pensa que XADREZ é apenas pra ser usado na festa junina, se enganou totalmente ( como sempre a moda nos surpreendendo hahaha ). Eu quero muuuuito poder encontrar uma peça xadrez pelo menos pra mim, não tenho nenhuma, acreditam ?!

Que o XADREZ tem uma padronagem enorme, isso a gente já comprovou. Mas a padronagem que vem com tudo e estava bastante esquecida há muito e muito tempo, é Príncipe de Gales ( esse é o nome que dá pra esse tipo de Xadrez ). Qualquer dia desse, irei fazer um post com as principais padronagens do Xadrez... Enfim, separei algumas inspirações, pra ajudar a vocês a combinar o seu look e sair arrasando por aí. Let's goooo people 




Aí acima, eu separei algumas inspirações de Príncipe de Gales em casacos/blazers. 
Sem dúvida o meu preferido é o segundo !


Como vocês podem ver, essa tendência vai imperar nos Blazers, Ombro á Ombro, Manga/Calça Flare, Saias ( minha peça preferida #JáQuero ). Então vale usar e abusar dessa tendência que promete vir e ganhar vários corações.

( imagens retiradas do google )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡











14 comentários:

  1. Amei as inspirações com o cropped manga flare e a saia nesse xadrez. Acho lindo e mais sutil, deixa com um ar mais clean.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse nome, mas adoro a estampa e tenho um blazer assim, lindo <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa tendência é linda mesmo, gostamos muito dos looks de inspirações que você colocou no post.


    Bejos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demaaaais...
      Ahhh, fiquei muito feliz que tenham gostado !
      Beijoooos

      Excluir
  4. Amei saber dessa tendência!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, amei as dicas e inspirações!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada Tammy !
      Que bom que gostou das dicas
      Beijooooos

      Excluir
  6. Confesso que não sou muito fã de xadrez, mas esse tom e estampa que a Thassia Naves está usando na foto acho muito chique e elegante. Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...