19 fevereiro 2018

4 dicas para aperfeiçoar o seu INGLÊS ♡



ooooi gente, tudo bem ? Quem me conhece sabe, que eu sou a louca do Inglês, amo demais a língua. Há um tempo atrás ( há um tempo não, bastante tempo hahaha ), dei dicas de como aprender Inglês em Casa, e esse post bombou de uma tal forma que eu resolvi trazer um complemento desse assunto pra vocês. Preparei 4 dicas pra quem como eu, ama o Inglês e quer ficar super craque na língua. Então chega de enrolação e vamos lá ?! Let's goooo people 

  • Assistir vários canais de youtube Inglês    
Gente, sério. Uma das coisas que eu estou AMANDO fazer pra aperfeiçoar meu Inglês, é assistir e super acompanhar vários canais gringo no youtube. Como eu estou há pouco tempo fazendo isso e não sou fluente na língua, eu coloco legendas. Só que aí que está o diferencial, eu coloco legendas em Inglês pra unir o útil ao agradável. Pratico á ouvir/falar e ainda de quebra pratico a minha escrita. Mais procura lá que vocês vai encontrar vários youtubers gringos bacanas.

  • Ler matérias em Inglês
Eu sou a louca de ficar lendo alguns artigos em Inglês pela internet á fora. No twitter mesmo, você encontrar várias matérias de tudo o quanto é assunto. É uma dica super legal também

  • Assistir filmes, séries ou até mesmo documentários em Inglês
É uma dica clichê mais não poderia deixar de incluir na minha lista. Essa foi a melhor dica que já me deram assim quando eu comecei a estudar Inglês. Filme de desenho animado, sem brincadeira, você que assim como eu é nível médio no Inglês, sai entendendo TU-DO. E pra você que curte séries, tenta agora assistir em Inglês com legendas e aos poucos vá tirando a legenda. Eu sou suuuuper fã de documentários, no Netflix tem uns bem tops.

  • Se forçar a pensar em Inglês o tempo todo
Pode parecer loucura a dica que eu coloquei aí, mas é a mais pura e sincera verdade. Se force a pensar em Inglês. No começo pode parecer difícil, eu sei, já passei por isso também. Mas agora, tem horas que eu me pego pensando em Inglês.







Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.

Um super beijo e até a próxima ♡



15 comentários:

  1. Oi Gabby
    O meu problema com inglês é escrita. Eu sou péssima com a escrita em inglês. Ouço, falo e leio razoavelmente bem, mas escrever é minha criptonita.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Lary
      Bom, posso trazer dicas de escrita aqui no blog também !
      Beijooooos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, Gaby! Ótimas! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Adorei o post e segui o blog!
    Eu já comecei a assistir ás minhas sérias completamente sem legendas e para treinar a linguagem, comecei a cantar a letra das músicas em voz alta.
    Assim consigo articular melhor as palavras ehehe
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu também <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Ah, muito obrigada pelo carinho !
      Isso, continue nesse caminho, porque vai valer super a pena...
      Pode deixar, vou lá sim
      Beijooooos

      Excluir
  4. Que ótimas dicas. Eu sempre assisto canais em inglês.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas diiiicas! <3 Vou começar inglês mês que vem e estou bem empolgada.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cris !
      Aiiiii que máximo, estou muito feliz por você...
      Aproveita cada minuto, pois vale super á pena
      Beijooooooos

      Excluir
  6. Que dicas maravilhosas!
    Ótimo poste.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...