30 abril 2018

Estilo Blogueira de ser ... LORRINE MONDIN ♡


ooooi gente, tudo bem ? Quanto tempo eu não faço um EBS aqui no Blog. Acho que o último que eu fiz foi em setembro se eu não me engano hahaha. Mas enfim... Hoje eu vou mostrar pra vocês o estilo da linda LORRINE MONDIN. Quem me conhece sabe, que eu ADORO a Lorrine, o estilo dela é incrível. Acompanho essa linda há muito e muito tempo. A Lorrine é blogueira e também é youtuber. Pra quem não a conhece precisa começar a seguir ela no insta A-GO-RA : @lorrinemondin. Então, separei pra vocês alguns looks dela, porque além de vocês estarem conhecendo, vocês vão estar se inspirando nos looks incríveis que ela tem. Chega de falar né, e vamos conferir quais foram os meu escolhidos ?Bom, confere aí ... let's goooo people 

( fotos retiradas do instagram da Lorrine @lorrinemondin)


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




6 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Também amo o estilo da Lorrine e linda e bem estilosa, adorei suas escolhas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. que linda, adorei conhecer conhecer a moça! os looks estão lindos, ela é super estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...