16 julho 2018

Recebido: Ella Store ♡


ooooi gente, tudo bem? Estou um pouco sumida do blog? Estou! Mas no instagram não hein? Quem me acompanha por lá, sabe que estou sempre postando foto nova hahahaha. Se você não me acompanha, clique aqui para me seguir. Mas hoje eu vim compartilhar com vocês, um recebido que eu simplesmente amei.

Desde já, eu agradeço a loja pelo carinho, compreensão e cuidado. Gente, chegou tudo bem embaladinho na minha casa. Por aí você já vê o cuidado que a empresa tem por seus clientes. Ameeeei  de verdade. Já aproveitando para agradecer ao Alan, ele quem respondeu todos os meus e-mails, quando houve um problema com o código de rastreio, ele logo se prontificou e resolveu super rápido. Muito obrigada.

Vamos ver mais detalhes da mochila? let's goooo people 



A loja ella store é uma loja online que tem bolsas, malas e mochilas. Eu vou confessar a vocês que fiquei em dúvida na hora de escolher. Tem tantos modelos L-I-N-D-O-S no site, que você fica indecisa. Mas, eu resolvi escolher essa preta (porque eu amo preto, podem notar nas minhas fotos, vira e mexe tem detalhe preto) com bolinhas. Eu a escolhi porque já sei que vai combinar com TUDO. 
Sem contar o material, essa alça dela é super reforçada e você nota já de cara que cabe muitaaa coisa nessa mochila.
Entra lá no site deles para vocês conferirem e mais, tem liquidação de férias, os preços estão ótimos. Corre lá 


instagram 
Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...