03 novembro 2017

DECOR : decorando com suculentas ♡


ooooi gente, tudo bem ? Que saudade que eu estava de fazer post de decoração pra vocês. Quem me conhece sabe, que eu ADORO inventar moda, quando fala em decoração eu tô dentro com toda certeza do mundo. Bom... no post de hoje eu vou dar a a algumas dicas pra você que adora aquela famosa planta SUCULENTA e não sabe como usá-las para decorar. Eu acho esse tipo de planta muito fofinha, um mimo só. E eu achei super fácil pra usar na decoração, porque além de você poder usar na decoração dentro de casa, você pode usar na decoração de um aniversário, casamento, fica muuuuito chique. Enfim... chega de falar e vamos conferir as minhas dicas que eu separei com todo amor pra vocês ? Let's goooo people 


DECORANDO COM OBJETOS QUE VOCÊ TEM EM CASA

DECORANDO EM FESTAS
( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.

Um super beijo e até a próxima ♡




4 comentários:

  1. Amei essas decorações fica uma graça. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro suculentas e adoro a ideia de usar em potes de vidro. A da caneca roubou meu coração! Nunca tinha visto, achei super fofo <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida em uma suculenta, sério !
      hahahaha, fofo demais ♥
      Beijoooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...