01 novembro 2017

6 maneiras de usar CINTO no look ♡


ooooi gente, tudo bem ? Eu sei que estou sumida daqui, mas estou reunindo minhas forças e meu ânimo, porque eu confessar pra vocês que eu estava muito desanimada daqui, de verdade. Mas como isso aqui eu faço com todo o amor e carinho do mundo e não faço apenas pra ganhar dinheiro ou até mesmo " recebidos ", eu resolvi voltar, porque me sinto muuuuito bem fazendo oque eu faço, sério ! Enfim...

No post de hoje, irei mostrar pra vocês, alguns looks com cinto. Eu acho a coisa mais linda. Ainda não comprei um pra mim, porque ainda não encontrei aquele cinto que cairia bem na minha cintura ( não que a minha cintura seja fina demais, quem dera hahaha ). Então peguei várias inspirações no PINTEREST, pra mostrar pra vocês que dá sim pra montar looks incríveis com cinto sem deixar aquele look brega. Chega de falar e vamos conferir os looks que eu selecionei ?! Let's goooo people 


E não minha gente, não precisa usar cinto com calça apenas. Olha aí como fica lindo cinto com shorts, saia longa... Confesso que os meus looks preferidos com cinto, é com a calça jeans cintura alta, fica a coisa mais linda da vida.

( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡






4 comentários:

  1. Eu acho que o cinto dá aquela cara de "me preocupei com o look" haha fica lindo! Também tenho dificuldade de comprar cinto porque sou pequena e todos ficam grande, daí vou na sessão infantil haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Boa ideia, agora vou procurar por lá hahaha
      Beijoooos ♥

      Excluir
  2. Admito que para o dia a dia, eu não componho mais os looks com cinto, tirando um vestidinho que tenho e necessito usar com ele, pois senão fica muito solto e horrível no corpo, rs. Mas no restante nunca uso. Somente para trabalhar, pra segurar a calça do trabalho, kkk. Mas acho lindo, tipo que nem as inspirações com jeans de cintura alta.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...