04 outubro 2017

Como usar ... CALÇA CENOURA / CLOCHARD ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, eu estarei mostrando pra vocês uma tendência que era usada no ano de 1980 e esse ano está voltando com tudo. Nos anos 80, essa tendência era conhecida como " calça cenoura ". Mas o nome que é chamado agora é clochard. Bom, eu particularmente na primeira vez que vi esse nome " calça cenoura ", eu fiquei meio que : " com toda certeza, essa calça deve ser muito estranha ", rs. Mas depois que eu vi, me apaixonei e claro estou super louca da vida pra comprar pelo menos umas três pra mim rs. E dá pra criar looks maravilhosos com a peça. Então... separei algumas inspirações pra vocês. Cada look, um mais incrível do que o outro, sério ! Chega de falar e vamos conferir meus escolhidos pra vocês se inspirarem. Let's goooo people 


E sim, para agradar todos os gostos, podemos sim usar essa calça com sapatilha, tênis ou salto. Na minha opinião, o look fica lindo com qualquer tipo de calçado.

E na parte de cima, você também pode usar qualquer tipo de blusa. O look com a T-shirt e com a camisa jeans, foram os meu favoritos, super amei. 

 
( fotos retiradas do Pinterest )


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




4 comentários:

  1. Pelo nome, eu nunca ia imaginar que era assim hahaha lembra um pouco a saruel, parece bem confortável mas não é beeem meu estilo. Daqui a pouco me acostumo a ver e já tô fã, sempre assim haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade... lembra mesmo saruel hahahaha
      Tu acredita que também sou assim ? hahahaha
      Beijoooos ♥

      Excluir
  2. Acho linda essa calça mais não sei se combinaria comigo hahaha
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, experimenta... vai que você gosta hahahaha
      Beijoooos ♥

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...