03 outubro 2017

Looks BÁSICOS pra você se inspirar #3 ♡


ooooi gente, tudo bem ? E vamos nós de mais um post para a nossa " semana de moda ". E hoje, eu separei pra vocês looks básicos pra vocês se inspirarem. Só que eu fiz um pouco diferente dessa vez. Ao invés de colocar apenas looks inspirações, eu coloquei looks meus também pra vocês verem que é possível sim, criar looks básicos incríveis com peças que você já tem em casa. E é claro também separei mais três inspirações que eu peguei no PINTEREST. Enfim... chega de falar e vamos conferir os meus escolhidos ?! Let's goooo people 



Nos meu looks : Quem me conhece sabe, que quando eu vou montar looks básicos, eu adoro usar a calça jeans como peça principal. Mas nos últimos dias estou optando por usar, saias, vestidos... Blusa listrada, colete ou blazer, são as minhas peças preferidas da vida. E com essas peças, posso sim montar looks básicos super lindos e eu também posso montar váriooos looks. Até porque né, roupas não são descartáveis. 

No looks do pinterest : Essas duas da ponta é a Blogueira VIIH ROCHA. Ela é a rainha dos looks básicos e super lindos. Ah, sapatilha ou tênis caiem super bem com esse tipo de produção.




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...