02 outubro 2017

Estilo Blogueira de ser ... DÉBORA HASSE ♡


ooooi gente, tudo bem ? Uebaaa, voltei ! E pra começar o mês bem animado aqui no Blog é claro que iremos começar com semana de moda, um dos "quadros" que eu mais amo trazer pra vocês. E o EBS de hoje não poderia ser com ninguém menos que a linda, diva dos looks DÉBORA HASSE. Gente, quem não a conhece, precisar parar tudo que está fazendo e ir correndo seguir essa mulher no instagram : @deborahasse. Ôh menina pra arrasar nos looks, nunca vi. Fica bem com TU-DO, sério ! Quando eu quero montar um look e fico sem inspiração, saio correndo para o instagram dela pra me inspirar. Ahhh, a Débora também é blogueira desde 2013 e youtuber. Que por sinal, também arrasa nos vídeos. Enfim... separei pra vocês alguns looks dela. Não posso dizer que separei apenas os meus preferidos, porque gostei de tantos looks, que não caberia em um só post, não é mesmo ? Bom, confere aí ... let's goooo people 


( fotos retiradas do instagram da Débora @deborahasse )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...