04 setembro 2017

RESENHA: Patrulha do Frizz da O BOTICÁRIO ♡


ooooi gente, tudo bem ? Sei que estou beeem sumida daqui, mas esse tempo que eu fiquei meio off ( de tudo ), estava estudando e procurando vários conteúdos legais pra trazer aqui pra vocês. Enfim... no post de hoje eu irei resenhar pra vocês essa máscara da O Boticário. Quem me acompanha no insta, viu que estava rolando uma promo na O Boticário. E eu, claro, corri e fiz meu cadastro como sempre rs. E a promo dessa vez, era dessa nova linha chamada MATCH. Uma ampola com 50ml. Ahhhh e já explicando, tenho 3 ampolas porque foram três CPF, o meu, da minha mãe e o da minha irmã. Nos cadastramos e fomos retirar na loja da nossa cidade mesmo. Chega de falar e vamos conferir oque eu achei ? Let's goooo people 


O que a marca oferece :
Blinda o frizz contra a umidade por até 2 dias. Óleo de abacate e creatina - cutículas seladas com uma película contra a umidade, a favor dos fios livres, leves e soltos.


Modo de uso:
É super simples. Aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Use de 2 e 3 vezes por semana.

Oque eu achei do produto: 
Bom gente, eu nem preciso dizer que estou completamente APAIXONADA por esse produto. Coloquei uma foto aí embaixo, dá pra perceber o quanto o meu cabelo ficou super lindo. Os fios ficaram super alinhados e sem frizz. Eu tô realmente impressionada com o resultado. E sem contar, que o cheirinho é ótimo, sabe aquele perfume super chic ? Então... E é claro, já estou querendo comprar a embalagem maior rs.

O preço original dele é R$ 49,90 e posso dizer com toda certeza, que vale cada centavo.


RESULTADO FINAL


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡







2 comentários:

  1. Acho que não tem quem não tenha gostado desse produto! Melhor campanha <3 Eu também tenho 3, minha mãe ganhou e também a minha sogrinha, mas elas não usam, hihihi

    Beijooo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...