21 agosto 2017

#unhasdasemana : CAMURÇA da Colorama ♡


oooooi gente, tudo bem ? Tô sumida daqui, mas por motivos bons, é claro rs. E é claro que é a minha paixão trazer #unhasdasemana aqui pra vocês. E só pra não perder o costume, trouxe um esmalte um pouco "discreto" rs. Na verdade, esse esmalte eu já tinha há um tempinho aqui em casa, só que ele já estava um pouco grosso e já ia ser jogado fora. Mas aí minha amiga disse pra comprar óleo de banana. Comprei, pinguei umas 10 gotinhas e ele ficou novinho em folha. Aí decidir pintar com ele, que além de ser umas das cores que eu mais gosto, ele é super chic rs. Ahhhh, quero contar também na minha felicidade da minha unha do dedão não estar quebrando mais. Estou usando uma base tratamento MA-RA, que eu acho que vai render um post aqui no blog pra vocês. Aguardem, que vai ser em breve. Enfim... vamos conferir detalhes das minhas unhas da semana ?! Let's goooo people 




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



4 comentários:

  1. Esse tom de marronzinho é lindo, adoro esses nudes mara *-* Gostei da ideia do óleo de banana, nunca tinha ouvido falar :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, sou apaixonada ♥
      Faça essa dica, você vai AMAR !
      Beijooooos

      Excluir
  2. Amei a cor.
    Sua unha é linda! :D
    Bjs,
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...