09 agosto 2017

Tendência de moda : ESTAMPA VICHY ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, eu irei falar sobre a tendência que está voltando com tudo. Siiim, é a mais conhecida como xadrez piquenique ou melhor xadrez vichy. Essa tendência, surgiu na década de 1950 na cidade Francesa com o mesmo nome VICHY. Bacana né ?! É essa famosa peça que causou o maior comentário quando a baphônica e naravilhosa blogueira Thássia Naves usou. Foi chamada de mesa de toalha e tudo, OMG ! Mas eu particularmente vou confessar pra vocês, eu A-MEI essa tendência. Ainda não tenho nenhuma peça com essa estampa, mas seu eu achar, com toda certeza vai ter look aqui no blog hahahaha. Enfim... separei algumas inspirações sobre essa tendência linda pra vocês. Let's goooo people 


Essa estampa combina super em vestidinhos fresquinhos, com sapatilhas, chapéu como um acessório.


E não gente, essas estampas não são só p&b, elas também vem em outras cores, mais as minha preferidas são as azuis, vermelhas e claro p&b.
Nas calças e em blusas, também são uma grande aposta.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



6 comentários:

  1. Vou dizer que olhando a princípio parece bem toalha de mesa mesmo, mas adoro esses xadrez miudinhos e acho que sabendo combinar fica lindo! Meu preferido é o preto com branco.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa estampa deixa os looks bem charmosos, né?! Amei demais o post, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse tipo de xadrez, essas peças tds estao mt lindas, super desejei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...