07 agosto 2017

#unhasdasemana : LILAZETE da QDB ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, eu irei mostrar pra vocês as minhas unhas da semana. Ahhh, vou relatar pra vocês, o meu amor e ódio por esse esmalte. No sábado (05), esmaltei minha unha por volta das 15:00 p.m. Só que eu esqueci que esses esmaltes da QDB, não secam muito rápido, não sei porque. Resumindo, minha unha grudou a noite inteirinha no cobertor, sem brincadeira nenhuma rs. Esses esmaltes são maravilhosos, cada cor mais linda do que a outra, mais a única coisa que eu não gosto dele, é porque ela NÃO SECA RÁPIDO. Essa é minha única birra com esses esmaltes. Fora isso, eles são maravilhosos. Bom, eu também não sei se a coleção de agora está vindo com a secagem rápida, porque esse eu ganhei já faz um tempinho. Que tiver a coleção de agora, me conta oque achou aqui nos comentários. Ah, lembrando também que os vidrinhos rende várias esmaltações. E na minha unha o esmalte dura bastante. Enfim... vamos conferir mais detalhes ?! Let's goooo people 




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡


10 comentários:

  1. Que cor linda!
    E que unha mais maravilhosa! :O
    Bjs,
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, ele demora pra secar MESMO hein? Eu já ia ficar irritada e nunca mais usar hahaha nunca usei os da QDB, mas essa cor é linda! Amo cores vibrantes *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, me deu um pouco de irritação mesmo, odeio esperar hahahaha
      Beijooos Quel ♥

      Excluir
  3. Wow que cor vibrante! Fica ótima para o verão né?
    Pena que não seca rápido, eu ia estragar tudo hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, ótima cor para o verão... O único ruim é esse :(
      Beijoooos ♥

      Excluir
  4. Que arraso esse esmalte, achei lindo nas suas unhas! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda essa cor, Gaby! Eu adorei. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...