04 agosto 2017

RESENHA: Creme É DO BABADO da Evelyn Regly ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, irei resenhar pra vocês um produto que já é meu queridinho da vida, sério ! A Embelleze me enviou o produto É DO BABADO NOVEX da Evelyn Regly, pra testar em contar pra vocês oque eu achei. Vocês acreditam que na semana que minha mãe viu esse creme pra comprar, eu recebi. OMG, ainda bem que recebi antes, porque como iria ficar com 2 potes de creme cada um contendo 1kg rs, iria ser bisarro. Mas enfim... Quem me acompanha no insta viu que eu fiquei imensamente feliz quando o produto chegou. Desde já, quero agradecer a EMBELLEZE por sempre estar me mandando novidades, obrigada mesmo ! Bom, vem ver oque eu achei do produto ? Let's goooo people 


O pote é de 1kg e na minha cidade custa em torno de R$19,90.

Oque eu realmente achei : Gente, o produto é MA-RA-VI-LHOSO, de verdade mesmo. Não estou sendo paga e nem é porque eu ganhei o produto eu vou sair mentindo por aí. Porque aqui no blog eu só indico produtos que realmente gosto e uso até acabar. Então esse produto É DO BABADO, realmente é ótimo. Cumpre com o que promete. Passei um pouquinho para fazer hidratação, aquela mecha desembaraça que é uma beleza. Então eu super recomendo pra vocês.



Agora confira só, o ANTES e o DEPOIS do meu cabelo. Eu fiquei abismada com o resultado:





Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



Um comentário:

  1. Woww, o "depois" ficou lindooo! Acho que a Evelyn só investe em produtos mara, né? Parece ótimo, só não comprei ainda porque o 1 kg me assustou um pouco hahahah

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...