03 janeiro 2018

RESENHA: Primer da RUBY ROSE ♡


oooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, eu irei resenhar pra vocês o PRIMER da Ruby Rose. E não, eu não recebido em nenhum presskit. Eu realmente comprei em uma loja online ( não vou revelar o nome da loja, porque estou preparando um post específico só falando da loja, se vale realmente á pena comprar por lá ). Há bastante tempo estava procurando comprar um primer que realmente funcionasse nessa minha pele super oleosa da vida. Foi quando vi várias pessoas comentando sobre esse produto pela internet e resolvi comprar pra testar. A minha intenção não era comprar pela internet, só aqui na minha cidade ainda não estava vendendo. Enfim... vem conferir tudo oque eu achei sobre esse primer. Let's goooo people 

O que a marca oferece :
Definição perfeita, suaviza as imperfeições 100%




Modo de uso:
Com a face limpa, aplique uma camada fina sem excesso, espalhe com movimentos firmes para cima e para fora.




Oque eu achei do produto: 

Bom, no começo, na primeira vez que eu usei o produto e duvidei real que não iria dar certo. Mas testei por alguns dias e eu realmente me apaixonei pelo produto. Ele deixou o meu rosto super matte. Não tirou 100% a oleosidade do meu rosto, mas realmente ajudou bastante a controlar a oleosidade, gostei muito !  Ahhh, sem contar que o primer pigmenta super a sombra, fica INCRÍVEL. 

O preço foi R$ 11,75




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



2 comentários:

  1. Eu comprei ele e amooo a textura! Não testei pra sombra, mas acho que ele dá uma controlada na oleosidade, nada milagroso né haha mas o preço é mara <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura é maravilhosa !
      Verdade, controla a oleosidade, nada milagroso hahahaha
      Beijooooos ♥

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...