03 julho 2017

#unhasdasemana : CORPO DOURADO da Nati ♡


ooooi gente, olha eu aqui outra vez rs. Não poderia deixar vocês sem as unhas da semana, não é mesmo ? Estou eu aqui, metida á besta com essa unha nude cor da riqueza, rs. Quem me acompanha aqui no blog, sabe que sou a louca dos nudes de várias tonalidades. Já testei vários tipos de nudes, mais esse foi o meu preferido da vida, sério ! Sabe aquele amor á primeira vista ? pois bem, foi esse daí. E sim, vou comprar mais um de garantia se esse que eu tenho em casa acabar rs. Ah, e como eu disse, o esmalte na minha cidade custou R$ 2,49 seca super rápido. Gostei dele, porque além de ter um fundo rosado, também tem um fundo puxado pro marrom. Esses últimos post de #unhasdasemana poderia ser patrocinado? poderia ! Mas não gente, estou indicando esses esmaltes porque realmente são bons e super amei. Enfim... vamos para de blá blá blá e vamos conferir mais detalhes das minhas unhas ?! Let's goooo people 



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡


4 comentários:

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...