03 julho 2017

Dicas de edição de FOTOS ♡

ooooi gente, tudo bem ? Primeiramente, feliz JULHO para todos nós. Um mês super abençoado e cheio de coisas incríveis nas nossas vidas. Bom, no post de hoje eu irei dar dicas e mostrar quais aplicativos eu uso para editar as minhas fotos. Quem me conhece sabe que eu sou a louca das fotos rs. Mas para uma foto ficar realmente boa, precisa ter todo um processo antes. Na minha minha opinião, a edição é fundamental e indispensável. Não rola você tirar uma foto de detalhes e postar na mesma hora sem edição. Claro que também não precisa exagerar na edição porque fica muito artificial. Mas saber dá um contraste, um brilho e saber dosar a saturação, sua foto vai ficar MA-RA. Enfim ... chega de falar e vamos por á mão na massa. Let's goooo people 
                                               

Como vocês podem perceber na primeiro foto, eu editei no VSCO mas ficou um pouco escura e sem vida. Então resolvi jogar a foto no SnapSeed e dá aquele clareada que todo mundo gosta. Viu como deu outra cara e vida pra foto ? Pra quem gosta de um feed branquinho ( assim como eu ) é uma ótima edição.


Essa da unha eu editei no FOTOR, na exagerei muito para não tirar a cor que realmente é.
A foto abaixo, eu editei estilo " tumblr ", com o fundo mais azulado, umas sombras... Editei primeiro no VSCO e depois editei no próprio INSTAGRAM, para dar um toque á mais. 


Bom, os aplicativos que eu mais uso no celular são : VSCO CAM, SNAPSEED e INSTAGRAM.
Os meus aplicativos que eu mais uso no computador pra editar fotos para fazer posts no Blog são : PHOTOSCAPE, FOTOR, PICKMONKEY



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...