27 junho 2017

#unhasdasemana : NERVOS DE AÇO da Nati ♡


ooooi gente, tudo bem ? Primeiramente, me desculpem por não ter liberado esse post ontem. Mas como eu sempre digo : Antes tarde do que nunca, não é mesmo ? rs. E essa foi a meu esmalte da semana. Já disse aqui pra vocês, que estou super viciada nos esmaltes da NATI. Eu achei ele um pouco parecido com o esmalte da Vult chamado DETERMINADA. Eu passei duas camadas de esmalte, mas notei que a primeira não ficou ralo nem nada. Tive que cortar minhas unhas, porque a do dedão quebrou ( como sempre ), por isso estou com esse cotoquinho de unha rs. Ah, e como eu disse, o esmalte na minha cidade custou R$ 2,49 e seca super rápido.Chega de falar e vamos conferir mais detalhes sobre as minha unhas da semana ?! Let's goooo people 



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




4 comentários:

  1. Achei a cor linda! Nunca testei os esmaltes da Nati, mas o precinho é ótimo hihihi

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa...
      Teste porque você vai amar, tem cada cor uma mais linda do que a outra ♥
      Beijoooos

      Excluir
  2. Aquela cor que arrasa nas tuas unhas! Amei.
    Adoraria te ver em meu blog.
    És Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Sara ♥
      Voltarei lá mais vezes, porque eu amei !
      Beijoooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...