23 junho 2017

#NowPlaying : CORAL KEMUEL ♡


ooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAY, ihuuul. Como de costume, adoro trazer oque eu estou ouvindo no momento aqui pra vocês. Bom, pra quem não conhece, o CORAL KEMUEL é um Coral evangélico, com uma pegada Black Soul. Quem nunca ouviu, tem que ouvir urgentemente, porque os louvores são super abençoados e lindos. Conheço o Kemuel há muito e muito tempo ( acho que desde quando eu era adolescente se eu não me engano, rs ) e sempre gostei dos estilo deles e o jeito como são cantada as músicas. Quando eles fazem a divisão de voz, parece coisa de outro mundo, sério ! E sem contar, que os medleys que eles fazem, são os melhores. Enfim... separei pra vocês dois louvores que tenho certeza que vão edificar a sua vida poderosamente. Ah, lembrando que tem vários vídeos deles no youtube e no spotify, está recheado de música por lá também. É só digitar: Coral Kemuel e ser feliz, rs. Let's goooo people 



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até á próxima 


2 comentários:

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...