21 junho 2017

DECOR : Home Office Improvisado ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, irei dar dicas pra você que quer improvisar um home office. Pra quem trabalha em casa com o Blog, Youtube ou outra profissão... precisa sempre de um lugar pra colocar suas ideias em dia. Mas pra ter esse " lugarzinho ", precisar ser um lugar bonitinho, inspirador... não é mesmo? Eu fiz isso aqui no meu quarto e super amei. Qualquer dia com certeza irei mostrar meu cantinho pra vocês. Agora não dá, porque estou trabalhando na penteadeira porque a internet tá péssima e não estava chegando lá no cantinho. Mas aguardem que em breve irei mostrar minha obra de arte, rs. Separei algumas dicas e inspirações pra vocês fazerem aí. Enfim... vamos conferir algumas inspirações? Let's goooo people 


Tem cada inspiração tão linda, que vocês não tem noção. Na primeira foto, eu pude reparar que a pessoa colocou uma madeira entre um armário e outro ( e foi exatamente oque eu fiz aqui em casa ). Acho essa ideia super boa e prática, além de economizar espaço, não é mesmo ?!

O segredo desses "cantinhos" improvisados, é ter um cantinho em qualquer lugar da casa, uma madeira piquininha ( ou uma mesinha ) e meter bronca e começar a decorar do seu jeitinho.


Prateleiras também é uma boa para organizar as suas coisas no cantinho.
Além de você decorar, você mantém suas coisa arrumadinha e no lugar.

imagem retirada do site : www.lorrinemondin.com 


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até á próxima 







8 comentários:

  1. Ter um home office é meu sonho. Onde moro atualmente é sem condições. Malema cabem nossas coisas. Mas quando tivermos nossa casa, marido já sabe que vai ter que rolar um espaço pro meu home office.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lary ♥
      hahahaha isso, precisamos do nosso catinho, né ?!
      Beijooooos ♥

      Excluir
  2. Lindas as inspirações. Certamente dá para "improvisar" e caprichar na decoração ao mesmo tempo!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mari.
      Falou TU-DO ♥
      Que bom que gostou...
      Beijooooos

      Excluir
  3. Atualmente estou fazendo isso, organizando um espaço no meu quarto para me dedicar mais ao blog e tal. Ter um espacinho só seu do jeito que você quer realmente é muito bom, suas dicas vão me ajudar muito.

    Bjs :)

    fairebyalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que legal ♥
      Fiz isso aqui no meu e gostei bastante.
      Fico feliz que minhas dicas vão ser úteis pra você, Leda ♥♥♥♥
      Beijooooos

      Excluir
  4. Eu adoro home office, acho tão fofos! É tão legal organizar do nosso jeito. Adoro prateleiras e caixinhas e tudo bem fofo, dá até vontade de trabalhar/estudar *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, veradade ...
      Tudo organizado do seu jeitinho, é TUDO ♥
      Beijooooos, Quel ♥♥♥♥

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...