19 junho 2017

Looks do meu instagram #9 ♡

ooooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, irei mostrar pra vocês, os meus 3 últimos looks postados lá no instagram ( não está necessariamente nesse ordem rs ). Então se você não me segue no insta, SEGUE AÊ, porque lá, você confere meus looks em primeira mão. E já vou avisando que tem sapatilha repetida porque sim e se reclamar, vou usar até a sola sair kkkkkk. E no último post que eu fiz mostrando os meus looks, eu disse que está quase me rendendo totalmente ao p&b ❤✌. E não é que estou viciadinha em usar apenas p&b ?! Acho que é só uma fase, vai passar kkkkkk. O meu favorito da vida, foi o último look de macacão preto com blazer branco. Quem me conhece sabe, que eu sou a louca do listrado, sério ! Enfim... esses foram uns dos últimos looks que eu usei e postei lá no instagram. Serve pra você se inspirar na hora de montar seu look p&b comportadinho. Vamos conferir mais detalhes ?! Let's goooo people 



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até á próxima 



10 comentários:

  1. Repetir sapatilha é comigo mesma! Uso até se despedaçar toda hahahah adorei os looks, amooo preto e branco. Apaixonei na camisa listrada *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, Quel hahaha ♥
      Que bom que gostou, obrigadaaa
      Beijoooos

      Excluir
  2. Linda a camisa listradinha

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você está arrasando demais nos Looks hein.
    Amei todos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, muito obrigada pelo carinho ♥
      Fico super feliz quando vocês gostam.
      Beijoooos

      Excluir
  4. Lindos os looks, amei essa camisa listrada (sou apaixonada por listras)!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, também sou super apaixonada por listras rs .
      Que bom que gostou, linda !
      Beijooos, Mari ♥

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...