16 junho 2017

Como tiro minhas fotos SOZINHA ♡


ooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAAAAAY, ihuuul. Hoje eu venho com o post um pouco diferente pra vocês. Bom, como ontem foi feriado e resolvi inventar moda e resolvi trazer essa invenção de moda aqui pra vocês kkkkkk. No post de hoje, irei dar dicas pra vocês que assim como eu, adora tirar fotos só que não tem quem tire pra você as vezes. Os equipamentos que eu usei foram basicamente um tripé e um fone de ouvido ( siiim, eu falei fone de ouvido ). Mas calma aí que daqui á pouco eu conto como eu usei. Aí vai uma dica, use e abuse dos acessórios na hora da foto. O meu acessório peça chave foi o óculos de sol e a blusa de frio. Enfim, chega de falar e vamos conferir as fotos e algumas dicas que eu dei abaixo. Let's goooo people   


Bom, vamos lá ! O tripé custou apenas R$15,00 e o fone de ouvido todo mundo tem em casa. E eu usei o celular pra tirar foto, que foi o LeNovo K6. Ah, lembrando que eu usei apenas a câmera frontal nas fotos. O fone de ouvido eu usei pra me dá uma distância maior e conseguir disparar a foto apenas usando o liga e desliga do fone ( sim, isso funciona ). E em algumas fotos, eu usei o timer de 3s, super resolve também.


Pronto, depois disso tudo arrumado é hora de procurar um bom lugar que pegue bastante luz do dia e arrasar nas fotos. Fiz a make bem básica e passei um batom roxinho, pra dar um leve destaque nas fotos.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



4 comentários:

  1. Ficou ótimooo! O tripé, o fone e o celular Lenovo eu já tenho, só falta tentar tudo isso. Nunca tenho ninguém que tire as minhas fotos, e não curto muito o disparador automático. Acho que encontrei minha solução x)

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira as fotos e me marca lá no insta: @gabyybernardesblog, quero ver você arrasando hein ♥
      Beijoooooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...