05 julho 2017

Frases INSPIRADORAS ♡


ooooi gente, tudo bem ? Bom, no post de hoje, irei postar algumas frases para vocês se inspirarem. Eu mesma fico procurando frases para colocar na legenda do meu insta, mas as vezes não acho nada de interessante. Então as vezes busco em livros, músicas ( que também é uma ótima opção ). E também minha gente, tem vários contas no twitter que são de frases, legendas legais para fotos... Enfim... separei 10 frases que eu gosto muito para vocês usarem na legenda das suas fotos. Vamos conferir ?! Let's goooo people 

" Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus " ( Meu amanhã - Eli Soares )

Quando Deus está no comando, o impossível acontece. "     

" Um ótimo dia para você que acredita que um sorriso fica sempre bem. "

" Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes. " 

" Porque para Deus nada é impossível." Lucas 1.37

" Os sonhos de Deus são maiores que os teus, tão grandes que nem pode imaginar. " ( Os sonhos de Deus - Preto no Branco )

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. ACREDITE, LUTE e CONQUISTE. Mas acima de tudo, seja feliz."

" vamos correr atrás dos nossos sonhos. E aproveitar cada momento da nossa vida. "

Creia que Deus te fortalece todo dia. ELE abre porta aonde não existe porta. Ele é o DEUS do impossível. "

Os sonhos não tem preço é só ACREDITAR. "



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡





6 comentários:

  1. Oiii, primeira vez que visito o blog e já amei.
    As frases são incríveis.

    Beijos

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, que lindaaaa ♥
      Fico tão feliz com esse tipo de comentário.
      Obrigada pelo carinho, sério !
      Beijoooos, Mona ♥♥♥♥

      Excluir
  2. adorei, tds frases que nos inspiram e motivam mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Quantas frases lindas!
    Muito inspiradoras...
    Obrigada :D
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...