07 julho 2017

DECOR : Ganchos e cabides para organizar ♡


ooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAYYYY. No post Decor de hoje, eu irei mostrar pra vocês dicas para organizar suas coisas com GANCHOS e CABIDES. Depois que eu descobri que essas belezinhas de 1001 utilidades servem praticamente pra tudo, vim correndo aqui contar pra vocês e dar dicas super úteis. Então minha gente, se você tem esse gancho ou cabide que não utiliza mais, e está encostado em um canto qualquer da sua casa. Pega eles, porque agora eles vão ser o seu objeto de decoração e vai ficar a coisa mais linda do mundo. Quem me conhece sabe, que eu sempre amei fazer decoração de alguma coisa em casa, com coisas que eu já tenho em casa só que usado de uma forma totalmente diferente das formas que realmente é utilizado aquele objeto, tendeu ? Enfim... chega de falar e vamos conferir as minhas dicas e inspirações que eu separei pra mostrar pra vocês. Let's goooo people 


Gente, como vocês podem ver na foto acima, o danado do cabide serve pra TU-DO.
E não gente, não precisa utilizar essas objetos pra organizar somente nos quartos. Podemos usar também na cozinha, sala, banheiros, varanda. É só usar a criatividade na hora de organizar as suas coisas de acordo com o ambiente. Aí mostrei algumas inspirações pra vocês se inspirarem. 

imagens retiradas do site : PINTEREST


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até á próxima 






20 comentários:

  1. Olá td bem?menina nunca tinha pensado em nada disso para mim só dava pra pendurar roupas kkk ameeeeei esse post demais 👏🏼👏🏼👏🏼 flaamanciokibelezza.blogspit.com vem conhecer meu blog vou amar ter vc por lá 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem sim ♥
      Que bom que gostou, fiquei muito feliz !
      Pode deixar, vou lá conhecer o seu também.
      Beijooooos, Flá ♥

      Excluir
  2. eu adorei a maneira de colocar lenços pois os meus ficam sempre socados em uma caixa e ainda nao tinha pensado nisso. adorei seu blog e as dicas.
    beijinhos
    https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que as dicas foram úteis pra você, Brena ♥
      Beijooooos, linda !

      Excluir
  3. Legal, não sabia que dava pra colicar tantas coisas assim rsr.. Beijos

    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  4. Fantastic photos!


    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    spiked-soul.blogspot.com
    Like Spiked Soul on FACEBOOK


    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderExcluir
  5. Uau quanta ideia bacana. Vou usar e abusar dessa dica.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo ganchos, acho super práticos e deixam tudo com cara de organizado. Adorei a ideia de colocar os óculos escuros num cabide, mas como tenho poucos ainda não vou aderir à ela x)

    Bom domingo :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raquel ♥
      Mas quando tiver bastante, aposta nessa ideia.
      Beijooooos

      Excluir
  7. Realmente com um pouco de criatividade dá pra fazer muita coisa legal sem gastar muito né? Adorei as ideias!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei como fica, acho que além de tudo fica super criativo ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Os cabides são realmente bem úteis!
    Servem para diversas coisas, amei as dicas que você compartilhou :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal essas organizações. Acho que fica ainda mais fofo quando pintam os cabides pra ficar parecido com a decoração o user o destaque da mesma.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa é uma ótima ideia, amei !
      Beijooooo, Lary ♥

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...