10 julho 2017

Como usar ... CALÇA MOLETOM ♡


ooooi gente, tudo bem ? Já entramos na segunda semana de Julho e me programei assim que acabou o mês de Junho, pra fazer a "parte 3" da semana de moda aqui no Blog. Eu vi que vocês gostaram bastante do conteúdo da primeira e segunda "edição" de moda aqui. Ah, e quero lembrar que quem tiver alguma ideia de tendência que eu ainda não abordei aqui, pode colocar nos comentários, que eu irei preparar o post com muito carinho 💜

Bom, no post de hoje eu vou dar algumas dicas e mostrar várias inspirações de como usar a Calça MOLETOM. Eu particularmente, estou louca atrás de uma calça de moletom pra mim, acho a coisa mais linda. É uma tendência super simples que veio pra ficar. E as fashionistas sempre apostam nessa tendência. Enfim... chega de falar e vamos conferir as inspirações que eu separei pra vocês ?! Let's goooo people  


A calça moletom usada com o tênis, dá um ar de look um pouco despojado. Como vocês podem ver, no segundo look a menina colocou a calça com um Blazer off white, que deixou o look despojado porém arrumadinho.

E pode sim, ser usado com cropped, com camisa simples e camisa com um tecido molinho, que também fica super chic.


Chegamos na dica master que a mulherada A-DO-RA. Siiiim meninas, podemos usar esse tipo de peça com SALTO ALTO, que coisa maravilhosa. Com o scarpin é meu preferido, o look ficou muito lindo e super estiloso.

 ( fotos retiradas do Pinterest )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



12 comentários:

  1. amando esses looks <3
    tô querendo uma tbm pra usar neste friozinho!
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses looks, mas ainda não consegui ter vontade de inserir a calça moletom na minha vida.
    Me lembra muito os conjuntinhos que eu usava nos anos 90 #traumas hahaha

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA, melhor comentário EVER
      Beijoooooooos ♥♥

      Excluir
  3. Achoo lindo calça de moletom nos outros fica muito fofo, mas eu só uso saia e vestido, como não uso calça então eu adotaria o moletom para as saias ,ja vi uma saia rodadinha em moletom que é uma gracinha.

    Seguindo o blog, beijoooos

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooooo ? OMG, quero essa saia, deve ser linda demaissss
      Beijoooooos ♥♥♥♥

      Excluir
  4. Essas calças são lindas, e criam looks para qualquer ocasião. Amei demais suas inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ka, qualquer ocasião...
      Ahhhh, que bom que gostou
      Beijooooos ♥

      Excluir
  5. Amei essa moda de calça moletom! Acho super confortável, estiloso e quentinho ♥
    Beijinhoss

    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post; me ajudou bastante <3
    Beijos

    https://rafaellamerchan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...