11 julho 2017

Estilo Blogueira de ser ... JESSICA FLORES ♡


ooooi gente, tudo bem ? É claro que a semana de moda não poderia faltar o EBS. Bom no post de hoje irei mostrar a mulher mais estilosa que eu conheço nessa internet, sério. A Jessica Flores é muito estilosa gente. Pra quem não a conhece, ela é dona do Blog BORBOLETAS NA CARTEIRA. Siiim, ela é a famosa G Flores, lembrou agora ?  Gente, sou fã do trabalho dela há muuuuito e muito tempo atrás. Sempre gostei de acessar o Blog dela, passava horas e horas lendo conteúdos incríveis. Acho ela super profissional e muito boa no que faz. Há 7 anos atrás, ela postou seu primeiro vídeo no youtube. E em 2009, seu primeiro post no Blog. Enfim... tive que escolher pra vocês apenas 6 looks dela pra vocês conhecerem o estilo, mas a mulher tem tanto look MA-RA, tanta foto bonita, que deu vontade de colocar o insta dela aqui e falar pra vocês irem lá ver " pessoalmente " rs. Chega de falar né mores e vamos conferir meus escolhidos ?! Let's goooo peoples 

( fotos retiradas do instagram da Jessica @jessicaflores )



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




6 comentários:

  1. adoro o estilo dela, algumas composições que ela veste eu tento me inspirar :)
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Hiper estilosa mesmo!! Amei o segundo look dela!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro muito o estilo da Jéssica, mesmo eu não acompanhando o trabalho dela sempre admirei.
    Beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...