12 julho 2017

Looks com BONÉ pra você se inspirar ♡


ooooi gente, tudo bem? No post de hoje, irei mostrar looks inspirações pra se usar com Boné. Quem nunca viu aquele look MA-RA com boné sendo usado pela sua blogueira favorita ? Acho que a maioria de nós, não é mesmo ?! Mas sempre ficamos na dúvida, de que look devo colocar pra "ornar" com o boné ? Que estilo de boné devo usar com tal look ? Eu acho boné um acessório muito bonito. Ainda mais quando o look combina com o boné, fica muito bom. Ah, também tem gente que fala que não combina de jeito algum, pra usar boné. Mas geeeente, vamos testar primeiro, vai que você vai ficar super estilosa com esse acessório ?! Enfim... vamos conferir meus escolhidos e minhas dicas ? Let's goooo people 


A primeira foto mostra que sim, o boné vermelho super orna com um macacão jeans e um tênis all star branco e deixa o look super "cool" .
Na foto acima, a Jade combinou o boné, com um ténis vermelho e com macaquinho lindo.

Jaqueta Jeans já é a coisa mais linda desse mundo, com boné ainda, fica muuuito lindo o look. Vestido midi e calça listrada, também super ornam. 



Essas são as inspirações que eu mais amei. Quando mistura, couro, jeans, jardineira, saia e scarpin, tô dentro com toda certeza do mundo. Boné com um bom scarpin, fica muito chique, não é mesmo ? É uma combinação que você já bate o olho e fala, como essa menina é estilosa, OMG !



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡


6 comentários:

  1. Acho bem charmoso looks com boné, dá um up a mais, né?
    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  2. Gosto! Apesar de achar que não me iria assentar bem xD
    Mil e um beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai usando aos poucos, vai que você se acostuma ♥
      Beijoooos

      Excluir
  3. um acessório pode mudar completamente um look ne?
    amei as inspirações com boné ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... ainda mais quando é um acessório power hahahaha
      Que bom que gostou ♥
      Beijooooos

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...