14 julho 2017

Looks BÁSICOS pra você se inspirar #2 ♡


ooooi gente, tudo bem ? Desculpa não ter liberado esse post ontem. Mas hoje vou mostrar inspirações de looks básicos pra você se inspirar, que por sinal, a parte 1 fez muito sucesso aqui no blog. Separei looks que você bate o olho no guarda-roupa, e já sabe que vai arrasar com aquele look básico e super " PÁH ". Quem não gosta de andar básica porém arrumada, não é mesmo? Eu mesma, sou á louca dos looks básicos, quem me acompanha no insta, sabe ! Confesso que na maioria das vezes, gosto de me vestir super básica. Enfim... chega de falar e vamos conferir quais foram os meus escolhidos ? Let's goooo people 


E como eu sempre digo, você pode montar os seus looks com peças que você tem no seu guarda-roupa. Não precisamos comprar outras roupas, sendo que temos peças que dá pra montar vários looks super diferentes. É só buscar inspiração para tal peça #dicadaGabyy.

Use e abuse de blazersvestidos super fresquinhos e calça jeans cintura alta que quando usada com cinto, fica a coisa mais linda da vida, sério !
Não podemos esquecer de usar e abusar dos tênis e sapatilhas, que deixam o look mais arrumadinho.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



2 comentários:

  1. Básico arrumadinho eu amo! Gosto muito da combinação de sapatilha, com calça jeans e blusa listrada, tão fofo!

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também...
      É rápido, fácil hahahaha
      Beijoooooos ♥

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...