29 maio 2017

Look da Gabyy : BLUSA COM MANGA FLARE ♡


ooooi gente, tudo bem ? Que saudade que eu estava disso tudo aqui, OMG ! Aconteceram tantas coisas, que eu não estava com cabeça de vir aqui trazer conteúdo algum pra vocês. Não sou daquelas que posta por postar. Pra mim trazer conteúdo pra vocês, tenho que estar super bem, senão não sai nada. Mas agora estou me sentindo super melhor, me recuperando devagar ✌ Enfim... trouxe pra vocês, meu look que usei ontem na igreja. Eis que a calça preta voltou a ser usada kkkkkk. E a peça chave foi o colete jeans. Chega de falar e vamos conferir as fotos, let's goooo people 


E como vocês podem ver, o look sem colete também fica lindo. O de cima, fica um look mais despojado. O outro look fica mais arrumadinho. E essa blusa com a manga flare, é muito linda.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até á próxima 











16 comentários:

  1. Oie!
    Esse look seu está muito divo! O meu favorito com certeza é a blusa com manga flare, uma fofura!

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo, amei a combinação, esse colete é uma graça também! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. lindo look

    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse look, a blusa é linda e ficou ótima com o colete!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Fiquei em dúvida se usava com o sem colete rs.
      Beijoooos

      Excluir
  5. Essas blusas com manga flare estão super em alta né! Adorei a composição do look, ficou super harmonioso :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. ❤ Hello!,
    Great post, I like it :)
    I followed your blog, could you follow mine?
    a greeting <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei, amei a blusa e olha que não sou tão apaixonada por estampas, rs
    Beijos e você é linda! <3

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaa, linda ♥
    Obrigada pelo carinho
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...