05 junho 2017

#unhasdasemana : BOY MAGIA da Nati ♡


ooooi gente, tudo bem ? Que me conhece sabe, que eu sou á louca dos esmaltes nudes. Oh cor de esmalte que deixa nossa unha super chique, né ? E eu, fui super recomendada á testar o esmalte da Nati, que virou uma febre. No começo eu fiquei com pé atrás por ser barato e com medo de não dar o mesmo resultado que os outros esmaltes de nome, dão rs. Aí que eu me enganei legal. Fui lá e comprei logo umas quatro cores ( que em breve estarei trazendo aqui pra vocês ). Gente, sério, o esmalte é super bom, dá um brilho incrível e o mais importante dá vida, SECA SUPER RÁPIDO. E tem umas cores, uma mais linda do que a outra, sério. Na minha cidade custou R$2,49. Creio eu, que em outras cidades você encontra mais barato. Enfim... chega de falar e vamos conferir as minhas unhas da semana ?! Let's goooo people 



Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡



6 comentários:

  1. Ai, que unhas bem feitinhas! Nunca comprei dessa marca, pra falar a verdade só conheço ela da internet mesmo. Mas nude deixa a unha sim com a cara da riqueza *-* adorei essa cor!

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Quel ♥
      Pois é menina, a marca é super boa, comprei umas 4 cores já rs.
      Que bom que gostou ♥
      Beijoooos

      Excluir
  2. amei cor, lindaa
    Beijossssssss ❤
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?
    Nossa, que cor mais lindaa! *-*
    Super amei!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, tudo bem sim e você ?
      Que bom que gostou ♥
      Beijoooos, linda.

      Excluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...