05 maio 2017

Inspire-se em ... Micheli Fernandes ♡


ooooi gente, tudo bem ? Quem me conhece sabe, que eu sou a louca de achar perfis relacionado á moda no instagram. E mais uma vez, eu vim indicar pra vocês e mostrar os looks maravilhosos dessa linda. Bom, conheço a Micheli Fernandes á bastante tempo no insta ( como sempre achei por acaso rs ) e desde então curto bastante o perfil dela. Ela é uma fofa, toda vez que mando direct, ela me responde. Super atenciosa. No insta da Mi ( @micheli_fernandes ), você vai encontrar vários looks maravilhosos, que dá pra se inspirar. E através do que ela posta, eu fico por dentro de várias tendências. A mulher é tão linda, se veste tão bem, que fica difícil escolher só 6 looks. Mas não se preocupe que você vai encontrar muito mais looks no insta dela. Enfim... chega de falar e vamos conferir quais looks eu escolhi pra mostrar pra vocês ? Let's goooo people 


Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até á próxima 



2 comentários:

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...