19 janeiro 2018

Meus produtos FAVORITOS para cabelo ♡


ooooi gente, tudo bem ? Quando o assunto é cabelo, eu tô por dentro de tudo hahaha. Quem acompanha aqui o Blog, sabe que estou sempre recebendo produtos de cabelo e resenhando pra vocês. E eu tenho cada produto maravilhoso pra indicar pra vocês. Vai das marcas mais baratinhas até as marcas um pouco mais caras. Ah, e é claro que também tenho várias dicas de receitas caseiras para o cabelo, que eu posso estar trazendo pra vocês em outro post, se claro que vocês quiserem. Temos jeito pra tudo por aqui, se você achar que esses produtos são muito claro para o seu bolso, não tem problema, tenho jeito pra tudo hahaha. Enfim... chega de falar e vamos conferir meus escolhidos ?! Let's goooo people 



Shampoo da PALMOLIVE - Condicionador da MONANGE


Máscara da O BOTICÁRIO - Ampola Capilar da PANTENE


Creme para pentear da PANTENE






Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡


4 comentários:

  1. Que legal! Adorei o post e adorei conhecer os produtos.. desses que você mostrou eu só usei o da O boticário.
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, fico feliz que tenha gostado ♥
    O da Boti é maravilhoso, não é ?!
    Beijooooos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus favoritos! O creme de pentear da pantene pra onduladas é otimo ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...