22 janeiro 2018

Dica de loja online para comprar maquiagem ♡


ooooi gente, tudo bem ? No post de hoje, eu irei falar um assunto que é pouco abordado aqui no Blog. Pois não domino tanto mais amo suuuuper. Vamos falar sobre MAQUIAGEM. Há um tempinho atrás, minha mãe ( como sempre hahaha ) achou na internet uma loja online de maquiagem com os preços em conta. O nome da loja é a CENTRAL BEAUTY COSMÉTICOS. Eu não sou muito de comprar maquiagem pela internet, mas resolvi pedir alguns produtos que eu estava querendo testar pra trazer pra vocês. E não é que deu super certo. Estou liberando aos poucos algumas resenhas que eu fiz. Aguenta aí porque esse ano sai hahahaha. Bom, chega de falar né ?! Vamos conferir oque eu achei da loja, de como veio os produtos ... Let's goooo people 





Oque eu achei da loja ?
Gostei bastante da loja, já estou super recomendando pra vocês. Cumpre realmente oque promete, no prazo certinho eles entregam. De cara já me apaixonei pela loja e é claro, comprarei mas coisas por lá.



Como veio os produtos ?
O cuidado que eles tiveram na hora de embalar as coisas, foi uma coisa absurda. Veio TU-DO intacto, em perfeito estado, não quebro nadinha de nada. Venho com plástico bolha protegendo os produtos.





Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡





6 comentários:

  1. não conhecia o site mas olha gostei do cuidado que tiveram fiquei curiosa com a paleta.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Pode deixar que farei resenha !
      Beijooooos

      Excluir
  2. Adorei a dica! É sempre bom conhecer lojas novas ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro quando as lojas são cuidadosas assim com as coisas <3 depois fala um pouquinho sobre os preços, tipo comparando o mesmo produto com outras lojas online!

    Um super beijo.


    www.camilasousablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também adoroooo ♥
    Ótima ideia, irei anotar aqui e vou fazer sim !
    Beijoooos ♥♥

    ResponderExcluir

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...