30 abril 2017

Tendência : Lace-Up ♡


oooooi gente, tudo bem ? Que saudade disso tudo aqui, muitas saudades mesmo. Se eu postei 3 vezes no mês de Abril foi muito, rs. Aconteceu algumas coisas na minha vida que eu não estava com cabeça alguma pra postar coisas aqui pra vocês. Enfim... vou começar mais uma semana falando sobre moda, aqui pra vocês. Eu vi que vocês gostaram bastante e resolvi fazer " a parte 2 "🌟 

Bom, no post de hoje irei falar sobre a tendência que está super em alta que é o LACE-UP. E essa tendência na mais é que o decote da blusa/vestido trançado. Mais o lace-up, não vem só em blusas e vestidos. Esse trançado também é muito usado em saias, shorts e principalmente em sapatilhas, sim, as sapatilhas também entraram na onda. Lembrando que esse tendência já existia, mais notei que no começo desse ano está voltando. E eu separei 6 looks pra vocês se inspirarem. Let's goooo people 


Na blusa de tricô e no vestido jeans, achei que ficou perfeito.




Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até amanhã 



2 comentários:

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...