09 fevereiro 2018

DICA : comprando ONLINE com cupons de desconto ♡


ooooi gente, tudo bem ? HAPPY FRIDAYYYY. Caramba, eu estava super sumida daqui, sem ânimo pra postar, cheia de ideia de posts novos, mas sem ânimo nenhum. Mas ontem á noite me veio um ânimo que eu não sei de onde saiu, sério ! Levantei hoje com a corda toda, planejando várias coisas incríveis pra trazer pra vocês. Bom... hoje, pra comemorar meu retorno com força total aqui para o Blog, vou dar dica pra vocês comprarem ONLINE com cupom de desconto. Eu sou a louca dos cupons de desconto. Eu compro lanche, milksake e sorvete no Bob's só com cupom de desconto, porque não sou obrigada. Quem não ama um descontinho né minha gente ?! Enfim... chega de falar né e vamos conferir que dica é essa ? Let's goooo people 

Fui convidada pelo site : http://www.cupomvalido.com.br/, pra mostrar pra vocês de como é fácil fazer várias compras online e ainda economizar no bolso ( para claro fazer mais compras hahaha ) com cupons de descontos em várias lojas.


1º PASSO : Entrar no site : http://www.cupomvalido.com.br/
2º PASSO : Procurar a loja que você deseja comprar e clicar na loja escolhida, como por exemplo : https://www.cupomvalido.com.br/desconto/epoca-cosmeticos/


Assim que abre o site, tem a categoria LOJAS EM DESTAQUE


E mas abaixo TODAS AS LOJAS 


3º PASSO : Depois é só clicar em "CLIQUE PARA VER CUPOM"



4º PASSO : Vai abrir uma janela na própria página escrito : "PEGUE O SEU CUPOM". É só copiar o código e na hora de fazer a compra, adicionar o código que você pegou no carrinho. 



Gente, sério ... é claro que toda vez que eu for fazer algumas comprinhas online, vou pegar meus cupons hahaha. Ah, eu me esqueci de falar... NÃO PRECISA FAZER NENHUM CADASTRO. Então, se eu fosse você eu não perderia tempo e começava agora mesmo a fazer suas compras.





Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, oque vocês acharam do post.
Um super beijo e até a próxima ♡




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque meus leitores acharam do post ? ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...